14/12/2014

Look da noite!

Olá meninas, tudo bom?

Faz um tempinho que não coloco look aqui no blog, estava esquecida e agora fim de ano temos muitas confraternizações, vou tentar botar de todos os looks. Fomos para um restaurante chamado Ferreiro, localizado no shopping jardins. Não tive muito tempo para pensar em um look, então procurei logo um vestido, que fosse arrumadinho e não precisasse de muita coisa. Esse vestido é da galeria tricot, que comprei faz um bom tempo, antes mesmo de ficar essa fama toda, eu comprei e minha mãe também.. rsrs 
É super bem feito os vestidos, comprei uma saia curtinha que é um arraso de linda! Vamos ao look.




 Vestido - Galeria tricot | Bolsa- Schutz | Colar e Anel - Accessorize
Batom - Heroine Mac | Sapato - Santa Lolla

Não é uma graça o vestido, todo furadinho. A foto não ficou tão boa para ver os detalhes das flores, que tem nele, mas é muito lindo viu!?
Espero que tenham gostado!
Beijos

3 comentários:

  1. Ai que bom receber uma visitinha sua *--*
    Você continua lindissima, amei esse vestido <3

    beijinhos,
    Blog Sonhos de Menina
    Canal Sonhos de Menina

    ResponderExcluir
  2. Tá lindaa! Qual o tamanho que vc pediu? :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii G,

    Falei G, pq não sei seu nome tá?

    o meu tamanho foi o M
    Depois que você usa, vai ficando mais soltinho.

    Obrigada pelo elogio...
    Compra também e me manda foto.
    Bjão

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...