01/12/2014

Óculos de sol - floridinho

Olá, tudo bom?

Se tem um acessório, super a favor das mulheres são os óculos, além de ter vários modelos e proteger nossos olhinhos, nesse super sol. Eu ganhei esse da minha mãe que trouxe pra mim da marca forever 21, ela comprou semana passada e foi super baratinho. Achei tão fofo, delicado, descolado e lindo além de combinar com tudo e com estação, com vários looks, com tudo. Ele é todo florido de rosa, azul, amarelo, laranja... Depois, tirarei fotos de look com ele, ok?!

Olha, como ficou bonitinho!!!!



Não é lindo demais?! Estou apaixonada por ele!!!
Já entrou para minha lista de itens preferidos.
Bom Dezembro para todos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...