06/12/2014

Meu amor por sandálias!

Olá, tudo bom?

Posso fazer um post só de sandálias, em especial de uma marca só? Pooossso!!
Estou muito apaixonada por essa coleção, por todas sempre, mas essa ganhou meu coração. Cada sandália, mais linda que a outra, então vou revelar as que mais gostei, tipo uma wishlist, certo??
Como faço, para ter todas!? Impossível né?! mas vamos lá...

Tem dias que só vejo uma cor e hoje estou no dia do azul, logo quando fui ver o catálogo a primeira que apareceu foi ela, essa sandália mega diva. Adoro quando tem esses detalhes, o nosso pé fica muito bonito, mais delicado, o rosto dela tá muito perfeito. O peep toe, com salto grosso também com detalhe do laço e essa pontinha dourada, roubou meu coração!!!!! rsrs
A minha preferida com certeza é a dourada com cor da pele que super alonga e esses detalhes de tiras me encanta demais, super charme além do salto fino, combinando com todos os meus looks! #amei 
A anabella de laço tem mais linda, imagina no combo short+camiseta+kimono. Com certeza linda e confortável.
Ja a cinza, meio prateada com esse saltinho bloco baixo, é aquele para todo dia e sempre arrumadinha!
Repararam que todas tem muitas tiras? Vem com tudo.

Eu adoro a miucha e você?! Sigam no instagram @calçadosmiucha
Espero que tenham gostado e bom final de semana.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...