16/12/2014

. Minha autora preferida! .

 ღ


Olá, tudo bom?

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler livros, leio muito desde os de direito bem específico aos de literatura estrangeira que seja um romance, um drama, gosto muito! Ajuda a passar o tempo, antes de deitar sempre dou uma lida, ou quando espero em filas de banco, carrego sempre um na bolsa, aqueles pocket!!

Hoje quero mostrar para vocês a minha autora preferida de uns tempos pra cá, a Rachel Gibson, diria que são romances mais alegres, divertidíssimos, um pouco apimentado e o meu preferido dos três é:
Simplesmente irresistível - gente o cara é o cara, é o John. Eu super amei e fiquei até apaixonada por ele.
Loucamente sua também é super bacana que conta a história da Delaney que pode receber uma herança se não tiver nenhum contato sexual com Nick - um bad boy que ela viveu uma grande paixão.
Maluca por você é bem fininho, leitura super rápida, em um dia terminei. Conta a história de um policial que queria sossego, mas acaba conhecendo uma mulher mais madura.




Não fiz resumos dos livros, pois ficaria gigante, só quero mostrar a minha autora preferida e dizer que se você não tem muito costume de ler, procure livros assim como o dela, pois você vai ficar louca para ler outros livros, todos dela. Eu sou muito fã das capas dos livros e ficam super lindos para decorar o quarto.
Comprei na saraiva, mas tem em todas as livrarias. Em média custa 27 reais e são todos da editora Jardim dos livros. Rachel, lançou Problemas à vista, que ainda não tenho, vale como dica de presente de natal, viu?!

Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...