06/04/2015

6 on 6

Olá, todo mundo

Como passaram a Páscoa?! Espero que tenham comido bastante chocolate, pq eu não quero engordar sozinha. Visto que um dos meus dias Favoritos do ano foi ontem, vamos ver algumas fotos que tirei, pois o nosso tema do 6 on 6 desse mês foi Páscoa, então já sabem que vem muita fofura nas fotos, além de alguns chocolates, claroo!!!

 




 

Acho, que não tenho que falar mais nada depois de tantas fofuras, tantos coelhos lindos, que época gostosa!
Gosto da Páscoa não só pelos chocolates, mas sou Católica e acho as Missas de Domingo de Ramos e "Domingo de Páscoa lindas, mas todas outras são também.

Espero que gostem do 6 on 6 pois eu estou encantadas com as minhas fotos.
Não deixem de visitar: Leila, Priska, Mira, Itala e Natália

Beijão

2 comentários:

  1. Você não engordou só kkkkkkkk eu tenho alergia a chocolate, mas compensei com pizza e pipoca! As fotos ficaram uma fofura mesmo!
    Beijos
    soldameianoite.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...