22/04/2015

Minha torta Preferida!!!

Olá pessoal

Eu sei que andei sumida e não dei nenhuma satisfação nem aqui e nem no instagram, mas eu tenho motivos, bons motivos, primeiro peguei uma gripe fiquei mole, sem coragem para nada, nesse mesmo tempo teve pintura na minha casa e o cheiro da tinta, toda aquela bagunça, veio o feriado e meu pc que está infectado de vírus. Vou deixar toda essa coisa de lado e falar que ontem fiz uma torta muito deliciosa, cheia de cerejas por cima e muito, mas muuuito Marshmallow!!! Gente Marshmallow é vida!!!
Posso falar que por baixo foi um bolo de chocolate, tradicional nega maluca que todo mundo saber fazer e para ficar mais delícia adicionei essa brancura toda de marshmallow!!!




As fotos não ficaram muito focadas, deve ter sido por causa do branco da toalha, só vi agora!
Se gostarem tenho outros post falando de comidinhas que fiz aqui e aqui.

Espero que gostem.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...