15/04/2015

Look da noite

Olá todo mundoo!!

Era para ter postado ontem, mas aconteceu tanta coisa nos último dias como pintando a casa, artigos para fazer da faculdade e o pior Gripe - estou mega gripada!! =/ 
Agora, depois do almoço arrumei um tempinho com o celular super carregado para poder postar o look que usei em um casamento no sábado passado.
Usei um vestido super bonito cheio de lantejoulas e continhas (não sei o nome certo) todo em grafitte, bem elegante, com detalhe nas costas, um decote bem bonito e as mangas também que deixou mais arrumado.
Vamos conferir?



 Clutch- Serpui Marie | Sandália - Schutz
 Estão vendo como meu vestido é lindo, estilo blusado, parecendo um "cinto" de lantejoulas todo em grafitte

Gostei muito do meu vestidinho novo! Mais um que irei repetir nas festas por ai...
Combinei minhas unhas com o look - O esmalte foi na cor Autêntica da marca Star vie

Beijão

3 comentários:

  1. Arrasou no modelito, mas a sandália também é lindona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem???
    E tbm passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
    Amei o look, muito lindo.
    Bjs.
    Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...