02/04/2015

Idéias para mesa de Páscoa!

Olá, tudo bom?


Hoje vou mostrar, como prometido lá no meu instagram @maricotacaradericota duas mesas que mainha fez aqui em casa, para o jantar daqui de casa e que vai virar de inspiração caso vocês queiram e gostem. Eu, particularmente, achei que a decoração das duas mesas ficaram lindas demais, mas tem um coelhinho que roubou meu coração e que vai ser a primeira foto.
Vamos ver?





 A primeira mesa foi com porcelana da Biona na cor azul, arranjo lavanda de flores, Toalha Renascença que deu o toque especial, com detalhes dos chocolates, ovos, coelhinhos mais lindos e fofos que existe. Aguardem, o próximo 6 on 6!!!!!!!

Vamos para próxima?!





Essa outra mesa, foi "nua" seu toalha, mas com o toque do jogo americano em cambraia de linho e renascença na cor branco, delicado né?! A louça muito bonita e as pontas da mesa o prato liso, total destaque da marca Oxford na cor coral/alaranjado/vermelho/terra não sei dizer, na foto ficou outra cor, fotos! Muitos chocolates, para adoçar e BOA PÁSCOA!!!!!! Viram o meu coelhinho de chocolate lindoooo é da Kopenhagen...

É isso.
Gostaram?

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...