28/04/2015

Amando

Olá todo mundo!!


 Estou amando usar o meu spray fixador da Eudora (tampa roxa) quando faço ondas no meu cabelo e deixar bem volumoso também. O meu shampoo seco da Batiste maravilhoso e adoro o cheirinho do rosinha. Como tenho cabelo com luzes, achei o John Frieda "sheer blond" muito digno, apesar de ser caro aqui no Brasil, mas gostei tanto do resultado e tem que usar sempre para obter melhores resultados, já uso tem uns 2 anos e amo amo amo...

Tirei foto separado desse produtinho por gostar muito da hidratação, do efeito dele na minha pele. Ultimamente, tenho notado o meu rosto bem seco e costumo usar hidratante e protetor solar somente pela manhã, mas devido ao tempo aqui, tudo muda até a nossa pele. Então, comecei a usar a linha NEO essens - tecnologia nano 3D para noite - creme noturno - tem duas semanas e #inlove total


Gostaram? SIM SIM SIM

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...