01/04/2015

Gosto bastante.

Olá pessoal,

Como gosto bastante de lápis para maquiagem, resolvi deixar registrados alguns dos que mais uso, que são fácil de encontrar, baratinhos e lindos. Querem ver?

1- Lápis para sobrancelha da Vult cor universal, uso todos os dias para deixar quadradinha e preenchida na medida, não fica nada marcado, super natural e o preço foi super bacana R$12 pilas rsrs
2- Lápis de olhos Quem disse, berenice? na cor Begete que amo usar na linha d'água e também para "limpar" as sobrancelhas depois de passar o lápis número 1, fica super bem feitinha.. além de iluminar, AMO
3- Lápis da Quem disse, berenice? na cor Cobrelex, uso para delinear ou como sombra a cor é um dourado com pouco brilho e fica perfeito, para aquele dia que esqueceu de botar a sombra na bolsa.
4- Lápis Avon da linha mega impact, na cor preto, tenho em outras cores e para mim ele é muito perfeito, muito macio, ótima fixação e uso como delineador também, mas o maior amor por ele é devido a facilidade e a maciez, muito macio, macio mesmo, todo mundo deve/deveria ter.
5- Por último não menos importante, o lápis para delinear a boca da Maybelline, na cor não sei, pq no lápis não diz, olha a falhaaaaa!! rsrs Mas sei que de rosa só tem esse, então facilita né!? Quem sou eu para criticar. Só sei que é lindo, rosa mais fechado que combina com todos os meus batons até com o Heroíne da Mac ficou super bom. Uso também como batom e fica muito bom. Adoro

Gostaram? Tem mais.

Esse removedor de maquiagem, uso nos olhos da Océane é muito bom, para um erro na hora que você estiver delineando ou para o delineado nos lábios, quando for passar por ex.: o Ruby woo. Tem formato de cotonete mesmo e uma das pontas, onde tem a listra azul é preciso quebrar e deixar que escorrega para a outra extremidade do cotonete, muito legal a idéia. 

Vocês devem conhecer, mas são os meus baratinhos preferidos.
Vale testar e deixar aqui nos comentários o que achou.
 Estou falando pq gosto mesmo e não pq ganhei algum dos itens citados.
Gostaram?

Beijão

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...