30/03/2015

Look Preto e branco

Olá pessoal,

Hoje trago o look que usei no sábado para um festinha muito fofa com tema de Lalaloopsy, conhecem? Tirei algumas fotos da decoração, para quem tem filhas e quiserem se inspirar. Tudo foi feito pela vovó da menina e ficou simplesmente lindo, cheio de amor e carinho.
O meu look foi saia de listras preta e branca, blusa preta e branca com uma estampa que não sei identificar, fazendo total constraste que acham!?! Todos duas da Forever 21.  Junto usei meu super colar de prata, mega gigante, com pulseiras de marcas variadas... O sapatinho foi todo black da Santa Lola. 

 Não estou conseguindo colocar outras fotos da decoração, mais tarde tento editar...

Vamos ao look?








Já que meu look era preto e branco não poderia faltar uma foto preta e branca!! hahahaha...
A mini bolsa é a da schutz, meu amor de my life! hahahaha
Gostaram meninas?!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...