16/03/2015

Look vestido jeans

Olá meninas, tudo bom?


Ontem fui almoçar com minha família e acabei lembrando que não tinha feito postagens semana passada, na quantidade que gostaria e deveria. Então, pensei que tinha que atualizar com um look do dia bem charmosinho. Já pensando nisso, como adoro essa praça que tem perto da minha casa, esperei o sol baixar e chamei mamãe para tirar minhas fotos, várias fotos. 

Antes, deixa eu falar que meu vestidinho jeans de cor azul claro é minha mais nova paixão é de alcinha super fresco e ele tem um detalhe nas costas, mas como estou usando o meu casaquinho todo furadinho da Oh, boy! Não vai ter como ver, só em um próximo look ok?!
A sandália sou super apaixonada por ela, ganhei faz algum tempo é da Dummond, e adoro o conjunto/mistura de cores que tem nela - azul, laranja, marrom e dourado - é uma sandália mais pesada com salto de cortiça e quebrou todo o romantismo que tem no meu vestidinho de cinturinha e saia rodada.

Vamos conferir?






 



A foto que estou sentada no banco não  reparem na minha carinha. Rsrs
Gostaram??

Beijão

Um comentário:

  1. Mari, que linda!!
    Não sabia que vc tinha voltado com o blog, foi uma ótima surpresa pra mim!

    Beijos no coração!

    Mirelly

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...