19/03/2015

Fotos aleatórias

Essa semana foi bastante rápida, com muitas coisas para fazer: arrumar o quarto, makes, estudar... e agora acabei de perceber que amanhã é sexta e tenho um níver de 15 anos para ir, então já sabem que vem Look bonito rsrsrs, mas voltando ao título da postagem, tirei algumas fotos aleatórias no decorrer e resolvi postar aqui para vocês, "curtirem" a minha semana, que teve um feriado na terça-feira pois foi aniversário da minha cidade, aproveitei e fui para casa de praia, passear de lancha, que nunca mais tinha ido.

 Meu body é um ombro só da Maria Bonita Extra e batom da Tracta - rose gum
 Minha handband de flores eu que fiz...

Passamos na Croa do goré, ficamos curtindo o belo dia de sol... e meu chapéu lindo cheio de poá/ bolinhas comprei em João Pessoa, na minha viagem de fim de ano.

Estou com essa cor de esmalte chamado burgundy nº 080
 Na minhas arrumações de make, achei meu gloss preferido da Victoria's Secrets
Fui na livraria e encontrei o livro que estava procurando :)

Minha semana foi mais ou menos isso...
Se tiver tempo posto foto do meu look amanhã mesmo
Espero que gostem!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...