06/03/2015

6 on 6 #especial





Olá!

O nosso "6 on 6" do mês de março tem como tema: "Mulher" Dia internacional da mulher !!!!

 




 




1. Essa caneca não é tão simples quanto parece, ganhei de uma amiga muito querida, nós duas temos e com certeza são os melhores mandamentos para nós Mulheres! Vale uma lida.

2. Poderia ter colocado uma bolsa maior, mas essa é mais a minha cara e o que seria da vida de uma mulher sem suas Bolsas, não é mesmo?

3. Perfumes?! Uma mulher tem sua presença chamada atenção com um bom perfume!!! Escolhi o Marc Jacobs pq todos dois tem flores e nós somos assim como frasco de um perfume. Lindas, cheirosas...

4. Qual a mulher que não gosta de ter suas mãos sempre bem cuidadas e com um esmalte bem fino?! Não tem essa. Com certeza, temos que ter mais Channel, entre nossa coleção de esmaltes. rsrsrs

5. Escolhi Nora Roberts, pois sou muito fã da forma como ela escreve e a capa desse livro me inspira muito e para fazer um charme na foto, a caixinha da vivara mais linda!

6. Finalizando o 6 on 6 com a foto da folha de um Antúrio em formato de coração, que tanto acho lindo. Fiquei tão apaixonada por essa foto e nós mulheres temos um coração enorme e tão lindo quanto esta folha. Temos sempre em casa

É isso pessoal, gostaram?
Fiquem de olho: Algumas das meninas vão postar mais tarde

Beijão

5 comentários:

  1. Ai, que lindo esse post com tanta feminice! Amei suas escolhas. Eu também pensei fotografar com esse tema.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, eu realmente amo tudo isso hehe
    Beijão e feliz dia da Mulher ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Elas refletem nossa essência! Um feliz dia da mulher pra você, pra mim, pra todas nós!
    Eu fiquei cativada pela caneca, e já adotei um dos mandamentos para minha vida: "Mulher não é complicada... os homens que não entendem".
    Beijos!
    www.soldameianoite.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas querida! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...