24/03/2015

Look da noite - Festa de 15

Olá tudo bom?!

Tinha prometido postar o look no sábado, mas sabe o que aconteceu? Preguiça!!!!
Pois é, passei o sábado lendo, fui ao shopping, assistir filme e cheguei em casa não fiz mais nada.
Deixando esse blá blá blá de lado, vou falar do look que usei para ir na festa de 15 anos que fui convidada, que por sinal foi muito boa.
Quando fui comprar o vestido, tinha em mente como queria e procurei bastante aqui na minha cidade e vestir vários, em dezenas de lojas diferentes até que já estava quase perdendo as esperanças de ter um assim, mas falei para vendedora da loja que minha mãe compra muito como eu queria e ela me falou que estava chegando vários vestidos e que poderia ter assim como queria e não é que chegou mesmo.Yeahhh!!!
Pensei nele assim: Rosa claro, rosê, bege ou tons de nude (acho que combina com minha pele) queria renda que fica mais delicado e algum detalhe bonito, diferente!! Vou mostrar logo, para vocês verem se não foi do jeito que imaginei.





Vestido - Patchoulee para Chic Modas | Carteira - Serpui Marie | Sandália - Santa Lola

O meu vestido não é perfeito? Além disso, tem todo aquele toque romântico devido a manga princesa, a cor da renda e os detalhes de rosas e transparência na medida. 
Gostaram???

Beijão

Um comentário:

  1. Quanta elegância!!
    Sendo linda assim nem precisa de muito, né? rsrsr

    beijos

    Mirelly

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...