05/03/2015

3 things

Olá, todo mundo!!!


O título do post era pra ser meus favoritos ou algumas coisas que gostei do mês de fevereiro, mas depois que tirei as fotos achei melhor aquela tag "3 coisas" que quero compartilhar, que quero mostrar mesmo, gosto muitão e as fotos ficaram tão fofas que vale o post. Não se preocupem, que mesmo assim irei postar todos os meus favoritos, mas de uma forma diferente. Aguardem!!!!!

Mainha comprou essa Água de Colônia da Le Lis Blanc e eu falei assim: "Não preciso nem sentir a fragância, já Amei!!!!!" O fundo é bege igual ao meu novo layout do blog e com bolas na cor dourada, que combinação perfeita. Minha caixa de perfume favorita de todos os tempos
 Olha o laço rosa e com pérolas mais lindo que ganhei da sogra. Vou arrumar meu cabelo para tirar umas fotos. É um laço para usar na cabeleira... hihihihihi AMEI! ;*
Outro Deo Colônia que tenho amor pelo cheirinho, desde a minha infância até os dias de hoje. Tenho um carinho por caixinhas, embalagens de perfume. Também é muito linda!! Deixo o perfume guardado assim, enfeitando minhas prateleiras.

Gostaram?
Beijão

Um comentário:

  1. Oi maricotinha...eu também amo Giovanna Baby, uso desodorante, sabonete... todos os produtos da linha são uma delícia....
    Beijocas

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...