02/03/2015

Minha bolsa

Bom dia, tudo bem!?


Vou mostrar para vocês o que levo na bolsa/tote da faculdade.
Tenho mais outras duas que será assunto para o próximo post, ok?!
Sempre falam para mim que eu carrego o mundo dentro das minhas bolsas, mas quando fui tirar as fotos, percebi que não tem tanta coisa assim, pelo menos a da faculdade ainda cabe mais coisas...
A minha bolsa é a da Tilibra, toda forrada, com bolso interno, fechamento com zíper que recebi faz um mês mais ou menos e desde então não largo, não troco por nada. Super prática, além de ser o maior sucesso entre as amigas. Tem dog mais lindo?! 
Venham comigo!


Sou muito básica!!!
- Levo meu fichário e dentro dele tem mais algumas coisas: agenda, livro, papéis... (assunto para outro post)
- Meu estojo lindo da Jolie com dois compartimentos, com todas as minhas canetas...
- O saquinho de bolinha é porta-óculos
- A mini bolsinha rosa são moedinhas
- A carteira fofa que comprei na Via Mia, faz algum tempo.
- O meu chaveiro que tem uma lanterna, assim acho tudo no fundão da bolsa...
- E meus batons que não sabia que tinha tantos dentro da bolsa, não vivo sem batom, para onde vou, estou de batom é minha marca registrada, com certeza.

Então, vou ficando por aqui.
Se você quiser ver, mais post sobre os meus itens recebidos Tilibra: aqui, aqui e aqui.
Já viram? Hotsites da marca Plush Poison e Jolie - meus favoritos

Boa semana!
Beijão.

3 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...