10/03/2015

Look do dia

Olá, todo mundo!

O dia aqui amanheceu bem cinzento, chuvoso com trovões, falta de energia e uma temparatura mais agradável do que estou acostumada, para terem noção fez 23°, acho que desde que o ano virou, a temperatura vai variando de 28° para cima. Sinta o calor!!!!!!!!!
Sorte que temos muito ar geladinho, no carro, na facul, no job ou então estávamos todos morrendo de calor.
Então, optei por usar no dia da mulher um vestidinho com fundo azul levemente floridinho e joguei meu blazer, geralmente tenho usado somente o vestido devido ao calor.




Vestido e blazer: Renner | Sandália: Andarella | Bolsa: Longchamp

Gostaram do look?
Adoro babados na saia do vestido, fica tão mais feminino.
Amo minha mini bolsa da longchamp, tão charmosinha, além de combinar com tudo.
E o que falar da sandália? Tenho faz muuuito tempo, mas amo o laço que fica no calcanhar, apesar de não ter mostrado na foto, fica para uma próxima vez...
Por fim, minha cara de sono - sorry!! 06:30am

Beijão

3 comentários:

  1. Aqui também deu uma refrescada, mas eu não tenho a mordomia de um ar condicionado..rs
    Amei o look, adorei tanto vestido como o blazer, aliás estou desejando um blazer nessa cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sandália. Vendo seu look lembrei que eu tô super precisada de um blazer!

    ResponderExcluir
  3. Que elegante! Fantástico como o blazer branco deixa o look mais interessante.
    bjokas

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...