08/04/2015

Meu coturno e um caso de amor.

Olá, tudo bem?

Vou mostrar meu mais novo caso de amor que é meu Coturno lindo. Estou cheia de amores e proposta de looks para usar com ele. Apesar de achar que na minha cidade não se usa essas coisas, devido ao calor que faz aqui, enquanto todos os outros lugares a temperatura baixa, aqui continua na mesma, só piorando, ontem a temperatura aparente foi de 40 Graus, tem noção do calor?! Mas, deixando esse fenômeno que é o calor de lado e voltando ao assunto que interessa do Coturninho.

a história:
Sempre gostei dos looks de meninas gringas do lookbook e ficava doida por um... Até que minha amiga Juliana, a Ju, linda, cheia das artes, que me abandonou e foi morar em Brasília comprou um, tirou umas fotos, colocou no insta, eu curti LÓGICO e a vontade de querer um só piorou e eu já queria o meu pra ontem. 

em resumo:
Então, contando o caso para mainha (minha fada madrinha) no outro dia ela me veio com um presente, realizou meu desejo, dizendo ser o que mais queria e quando abrir.... tchan tchan tchan




Foi de uma loja aqui da minha cidade chamada Courobello.
É  ou não é um caso de amor?!
Estou ansiosa para usar logo, usar todos os dias se possível.
Acho que vou usar tanto que vai rasgar (exagerada)
Vocês gostam de coturno? Já usam?

Beijão



2 comentários:

  1. Menina não conseguiria viver numa cidade tão quente, aqui esta bem fresquinho do jeito que eu gosto e por aqui também se ê muito coturno pelas ruas.
    E esse seu é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa, que post mais lindooooo!!! 😢 só vi agora. Obrigada pelo carinho. Ah, e o seu coturno é lindooooo!! 😍😍 posta logo os looks com ele. Saudade bem grandona. 😘

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...