07/04/2016

. 6 on 6 .

Pretobranco




Logo, que fiquei sabendo que seria sem tema, apenas as fotos em preto e branco, achei que ia ser super fácil. Porém, não sabia o que ou como fotografar, com certeza foi o mais difícil e as fotos não ficaram como eu queria.! 
A foto que mais gostei foi a primeira, tirada da janela do meu quarto.














Depois de passar o dia de postar, que foi ontem, continuo achando que as fotos não ficaram boas, mas tenho que postar, não sei o que está acontecendo...
Explicando cada foto que coloquei - lá vai :
1. Flores - amo flores, são lindas!
2. Flores - só que com minha participação
3. M - precisa de legenda?
4. Livro - depois de algumas semanas, meu livro chegou
5. Flores - querido leitor (a) são para vocês.
6. Não podia faltar uma chuva de Mariana... Como podem ver são várias fases, inclusive do começo do blog, olha a franjinhaaa...


Espero que gostem


Blogueiras Participantes: 




❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

28 comentários:

  1. Mari, gostei de todas as fotos. Adorei a com a nossa letra. kkkk
    Muito fofa de franjinha! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha lindeza fico feliz que gostoouu...
      era fofinha de franja né?! cara de criança

      xoxo ;*

      Excluir
  2. Amo fotos em p&b, as suas ficaram lindas =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, fiquei aqui tentando melhorar as fotos pq achei que não ficaram muito boas
      mas já que gostou, fico feliz

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Mari, amo fotos em p&b , são lindas.. amei cada uma de suas fotos! hahah

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, preto e branco da um ar tão chique né?
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta?! eu até prefiro coloridas...
      acho que tenho que caprichar mais, para ver os detalhes do que quero mostrar
      fico imensamente feliz que gostou.

      xoxo ;*

      Excluir
  5. Também quero um M, hahaha. As fotos ficaram lindas!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. adoro fotos PB, traz uma coisa tao gostosa de ver ahh adorei as duas primeiras fotos, flores é muito delicado, e você é super delicada, amei!

    e essa última é muito bom rever fotos antigas e ver como a gente muda né? ahahha adorei você de franjinha!

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as flores são lindas e ficam mais lindas quando fotografamos.
      obrigada pelos elogios, sua linda!
      viu minha carinha de criança?! hahahah

      xoxo ;*

      Excluir
  7. As fotos estão lindas, Mari ♥
    As minhas favoritas foram A primeira e a segunda! Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por acaso prefiro as fotos a sépia, mas confesso que sou muito fã das fotografias a preto e branco =)! Estão lindas as fotos.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga Mafalda fico super feliz que gostou das minhas fotos.

      xoxo ;*

      Excluir
  9. adoro fotos preta e branca, amei as primeira :)
    bjs
    http://loveofgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Geralmente as pessoas acham que é fácil fotografar em p&b, mas não é tão simples assim né?
    Suas fotos ficaram lindas, eu adorei!
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  11. Mari, eu adorei as fotos, principalmente a primeira <3
    Adoro fotos em preto e branco, apesar de achar que na maioria das vezes, fica uma foto meio triste sabe, mas eu gosto muito e sempre que posso estou usando =)
    Estou adorando ver suas fotos =) Poste maaaais!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandinha sempre tão fofa!!
      obrigada minha linda.
      vou postar sim, sempre.

      xoxo ;*

      Excluir
  12. Adorei as fotos, mas essa primeira ta linda demais <3
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Para mim também foi difícil fotografar ainda mais com o celular e a câmera dele não é lá essas coisas mas no final achei que estava ok, haha. Gostei bastante das suas fotos e sou louca por uma bexiga desses de nome mas não sei onde encontrar. :(

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia
      fotografei tudo com minha câmera que é um semi profissional, tentei e dei o máximo de mim nas fotos dessa vez e acho que os resultados foram bons, devido aos comentários... obrigada!
      a bexiga de letra é a coisa mais fofa, coloco enfeitando meu espelho no quarto.
      encontrei em uma loja perto da minha casa, mas procurei bastante, não foi nada fácil de achar.

      xoxo :)

      Excluir
  14. As fotos ficaram lindas Mari... Só que a segunda foto ficou muito perfeita. Amei mesmo 😁

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...