08/04/2016

. Ouricuri .

CONHECEM?



Se tem uma coisa que compro sempre quando vou na feira é esse "coquinho" e digo mais, não sei comer um, só sei comer tudo. É tão gostosinho, parece coco só que é bem mais gostoso!!!!!






Assim que chego da feira, coloco na geladeira e  no final da tarde, como bem geladinho, ficam super crocantes!! Conhecido como coquinho do sertão, mas chamo desde pequena de "dicuri'  e tem muitos outros nomes.

Preço: um potinho de plástico daqueles pequeno R$5,00
DELÍCIA. 


❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

6 comentários:

  1. Nossa eu já tinha visto na feira da minha cidade mas achava que era ruim, vou provar agora.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee, prova!!
      é muito delicioso, vc não tem vontade de parar.

      depois me conta se gostou!?
      xoxo ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maddie, sua linda ;*

      se não encontrar, no dia que te conhecer irei levar um monte desses
      hahahah

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Oi Mari,
    Nunca vi este coquinho! Acho que não tem por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...