23/04/2016

. Tag 52 weeks #15 .

SEMANA #16




Isso para mim não é diversão?




 Eu não acho nada divertido a pessoa encher a cara e dizer que a noite foi boa, pelo contrário no outro dia o que resta é ressaca, por isso continuo com meus copos de refrigerante, de preferência coca cola que é muito mais divertido.


Também sou contra quem diz que tomar sol, ficar super bronzeada é divertido. Não é não mesmo!!
Olha minha cara de alegria para foto?! hahaha... Acho muito bonito a praia, o sol, isso é a diversão, mas para ficar queimada e ter que passar um super calor quando anoitece, estou fora.





- Outra coisa que não é nada divertido e nem tenho uma foto para exemplificar é o fato de fazer exercício, academia... Não me chama, amiga - não é divertido.
E vocês, concordam comigo?

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

9 comentários:

  1. Bem, acho que tudo com exagero não é legal, beber demais, pegar sol demais e tudo que seja exagerado não é bom hahah Ir à academia, também morro de preguiça!!

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah
      concordou comigo, ammiga!!
      isso mesmo, nada em exagero.

      beijos

      Excluir
  2. Tenho que concordar com você, principalmente com a parte de que é divertido beber, também não acho nem um pouco haha
    Os outros acabam sendo bons mas a preguiça mata ne?

    Beijos.
    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é nada divertido.. aff
      não gostoo de beber, só faz mal

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Mari, também não gosto de ficar torrando na praia. Adoro ficar sentadinha na sombra só curtindo o ventinho e apreciando a paisagem. Nunca tomei bebida alcoólica. Prefiro ficar no chá gelado. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torrar na praia é horrível!
      o ventinho até que vai...
      adoro chá de todos os jeitos - quente ou frio...

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Concordo plenamente, sou meio intolerante ao sol, desmaio e é super horrível ver gente te carregando e em cima de você.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Beber até cair é horrível mesmo amiga... Sensação horrível, bebi um porrete de whisk na virada do ano com meu pai na casa de praia a muitos anos atrás... E a sensação foi horrível amiga, não tens ideia. No outro dia vc acorda super mal, com uma dor de cabeça horrenda, foi só uma vez, foi o suficiente pra mim nunca mais querer sentir a mesma sensação. Bebo socialmente, mas tudo no seu limite.

    Em relação ao sol, gosto de pegar uma corzinha, claro que tem que ser aos poucos, com protetor, não dá pra querer pegar o sol do verão inteiro num dia só, pq se não dá insolação, fica horrível. Mas eu particularmente fui criada todo verão na praia, então não tem como eu não gostar de praia.

    Já quando se trata de academia, eu de vez enquanto da a louca e vou pra academia, mas tenho que confessar que tenho preguiça as vezes. O que eu faço pra substituir alguns exercícios da academia, é trocando o elevador pelas escadas... Faço isso algumas vezes por dia e sinto que me ajuda bastante. Num geral, tenho preguiça de ir pra academia, mas me sinto melhor quando eu faço, pois aumenta minha disposição e resistência.

    Beijinhos Mari ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Odeio sol, prefiro frio.
    Quando vou à praia, volto parecendo um tomate o que me traz umas dores posteriormente que só Jesus na causa. Acho bonito quem realmente pega aqueles bronzeados bonitos mas eu como nasci branca como papel, só lamento.
    Acho que cerveja, cachaça e afins são um grande ponto de interrogação. Metade da minha vida foi destruída por causa dessas bebidas, acho horrível uma pessoa tomar todas e ficar caída no chão por aí. Mas feio ainda uma mulher bêbada.
    Quanto academia, passo longe. Prefiro fazer uma caminhada ao ar livre.
    Mas essas coisas, vai de pessoa pra pessoa.

    Beijão, amei seu post ^^
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...