26/04/2016

. Música .

UP & UP



Hoje vou compartilhar com vocês uma música que escuto direto no meu dia-a-dia, desde que ouvi pela primeira vez, não tenho escutado outra, vivo cantando e sou do tipo que quando gosto da música escuto até não sei quando.
Essa música faz parte do novo álbum do Coldplay que falei para vocês que gosto muito, muito e muito (clica aqui). Não irei colocar a versão deles para ouvirem e sim, o cover do Bruno Rosa (clica aqui). Lembram que contei alguns detalhes sobre esse Brasileiro que canta muito?! Então, ele é um fofo, muito querido e tenho um carinho especial!!!! Acreditem a versão dele ficou mais linda que todas as outras ♥ Me digam o que acham depois, sim?






we're going to get it get it together right now
going to get it get it together somehow
going to get it get it together and flower
oh oh oh oh oh oh
we're going to get it get it together I know
going to get it get it together and flow
going to get it get it together and go
up and up and up



Espero que gostem e saiam por ai cantarolando que nem eu.! rsrs
Quem quiser acompanhar o Bruno Rosa, é só clicar:  Youtube | Facebook | Instagram



❤

Beijos ;*

33 comentários:

  1. Amo Coldplay e não conhecia essa música, mas já tô ouvindo direto ♥
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Adoro Cover, esse parece ser bem legal, ainda mais tocando música do Coldplay, com certeza vou ouvir.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMO Coldplay !!
    Adorei o post. Beijos
    pequeninita.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele canta de mais
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,
    A música é uma delícia! Tb sou assim, qdo cismo com uma música ouço até cansar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty,quando aprendo a letra da música então... hahah
      bjos

      Excluir
  6. Mari,

    Esse cantor é um gato amiga!
    E essa voz?!
    Eu estou inscrita no canal dele!
    Adorando

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei, músicas assim que começam com esse toquinho do violão é muito boa de ouvir.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde a primeira vez que ouvi, ficou ouvindo o tempo todo...
      que bom q gostou!

      Excluir
  8. Não conhecia a música, procurei e, de cara, já gostei mais dessa versão cover do que da música original! É tão suave! Muito boa de ouvir! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, nunca tinha ouvido a música.
    mas achei bem legal. tenha uma linda quinta
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma música nova, por isso.
      é super linda!
      vc tb minha querida ;*

      Excluir
  10. adorei!! Ainda não havia escutado... :)
    Detalhe: amei as tatuagens dele também. hahaha

    Beijos da Ka!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. é uma música do novo álbum!
      por isso muita gente ainda não ouviu...
      ainda nem lançou o clipe oficial...
      mas o Bru, arrasou no cover.

      beijos

      Excluir
  12. Cover bacana ♥ eu tenho um amor especial por essa banda ♥♥

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  13. Thanks ;*
    always comes back.
    I will visit your blog.

    ResponderExcluir
  14. Amo Coldplay, mas essa música ainda não tinha escutado.
    Esse cara toca muito, tem uma voz super afinada, ótima indicação amiga!!
    E muito obrigada por me apresentar a nova música do Coldplay.

    Beijos linda ♥♥

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...