14/04/2016

. Estou usando no meu dia a dia .

MAQUIAGEM





Produtos:
Estou usando na diária os três sempre inclusive usei nas fotos desse post (clique aqui) ainda coloco rímel que ficará para um próximo post, para esse não ficar gigante.
Para ter uma pele sempre bonita costumo hidratar com produtos específicos, feito isso vou para o primeiro passo:

1- o Blur Me da marca Natura é um lançamento muito bacana, um primmer, com a função de deixar a pele acetinada, tem um cheirinho delícia muito parecido com esse perfume (clique aqui) e com certeza minha pele ficou pronta para o segundo item.

2- Usei uma Base líquida da Eudora Soul na cor Bege Claro deixa bem uniforme e a cor é adequada para minha pele, apenas acho que essa base poderia ser menos matte, mas estou gostando de usar na diária, e deixo as outras para festa.

3- Batom Tracta líquido na cor Pink 10 matte - um dos meus queridinhos.







P.s.: O livro será o próximo post, coloquei apenas para enfeitar as fotos.



❤

  instagram @maricotacaradericota  


Beijos ;*

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor desse batom da tracta =)
    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor desse batom da Tracta <3
    Parece ser lindo de viver =D
    Não testei nenhum batom líquido da Tracta, mas estou desejando comprar rsrs ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa sobre o batom, poderia fazer resenha sobre ele? Ou se já fez, me avisa.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita curiosidade de experimentar as maquiagens da eudora. Dizem que os batons são ótimos, já experimentou? beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto muito da eudora e inclusive sou revendedora ...rs rs
      tenho uma coleção de batom da eudora e amo

      xoxo ;*

      Excluir
  6. Oi Mari,
    Veio uma amostrinha deste prime em uma revista e eu não me dei bem com ele, achei muito pesado, deu aquele efeito de boneca de louça na minha pele.
    Gostei muito da cor do batom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Betty?
      eu gostei tanto..
      por isso que é bom testar e essas amostrinha são maravilhosas... assim vc n arrisca

      xoxo ;*

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...