01/04/2016

. Por uma vida mais doce .

DANI NOCE




Eu poderia começar o post indicando uma confeiteira chamada Dani Noce, super linda, mas como sei que todos já conhecem o trabalho dela, uma youtuber talentosa com vídeos de receitas tão fabulosas que só falta sentir o cheirinho. É assim que fico quando assisto, parece tão real, cada vídeo é produzido com muito carinho que não podia deixar de ter o meu livro. Comprei na pré-venda mesmo pelo site da saraiva, faz alguns meses e de lá para cá só tenho vontade de recriar as receitas.



 


 Este livro pertence a - Mariana ♥



Então, resolvi fazer um post mostrando o livro dela, que além de ter várias dicas, para quem não sabe nem fazer um brigadeirinho, indico que compre apenas para enfeitar a prateleira da sua cozinha ou onde queira colocar.


Além de tudo isso, no livro tem várias fotos lindas, impecáveis que servem de inspiração e acompanha cartelas de adesivos para você sair colando nos seus potinhos ou onde quiser ou achar que fica ainda mais lindo. Em alguns capítulos tem o local onde você pode colocar a sua receita da família, tão lindo!!!!!!!




Espero que gostem.





❤



Beijos ;*

4 comentários:

  1. Oi mari,
    Adoro doces, mas não cozinho nadinha. Ainda bem, senão imagina o tanto que eu iria comer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho a Dani um amor! Se os vídeos dela já dão água na boca, imagine o livro que está mais "perto"?! Tenho uma amiga que é super fã dela e faz algumas receitas. Apesar de amar fazer doces, meu lado culinário anda meio parado...
    E as fotos maravilhosas? Como lidar?! Hahahhaha.

    Um beeeeijo enorme ❤

    ResponderExcluir
  3. Ei Mariana,
    Eu amo o canal da Dani Noce, amos as receitas, concordo com tudo que você disse sobre ela.
    Quero muito comprar esse livro também, na cozinha só sei fazer pudim, pavê e bolo de cenoura! Hahaha
    Preciso aprender mais receitas doces.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pelos livros da Dani! Sempre assisto os vídeos dela e adoro o jeito como ela e o Paulo capricham nas coisas. Mesmo eu sendo bem ruim com receitas queria o novo dela "receita da felicidade" que está todo bonitinho também. *O*

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...