25/04/2016

. Receber com charme .

LIVRO


Como vocês podem ver em alguns post que já fiz aqui, mostro a decoração das mesas que fazemos para receber amigos e familiares. Gostamos muito de decoração, da ornamentação de uma casa, mostra a gentileza, o cuidado e a dedicação que tivemos para receber os convidados.
Por isso resolvi compartilhar esse livro que temos aqui em casa e que tem ótimas dicas, para quem inicia ou quem quer ter idéias ou inspirações.
O título do livro já me chamou a atenção e as fotografias que contém também, vale muito a pena a compra dele, além de ter ótimas receitas e truques com guardanapo, quais flores usar ou que tipo de comida, com sugestões de cardápio, entradas variadas.




Acredito que o "receber" pode ser simples mas como muito bom gosto!
Vai transformar aquele momento simples do encontro em um momento especial.
Tenha certeza que vão encontrar fácil esse livro tanto na internet como nas lojas físicas.

Espero que gostem.




❤

  instagram @maricotacaradericota  

Beijos ;*

13 comentários:

  1. Ah que livro legal, receber visita sempre é muito bom, eu capricho mais na cozinha, gosto sempre de fazer coisas gostosas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro receber pessoas queridas e preparar tudo com carinho

      ;*

      Excluir
  2. Que legal esse livro, parece ser uma graça !
    Adorei livros assim, cheio de dicas interessantes, esse eu não conhecia.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Sou tão brucutu que tenho até vergonha de confessar. Só recebo amigas muito íntimas ou familiares.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito!?!? vc parece ser muito boa e as dicas que vejo no seu blog, são tão excelentes.
      hahahah

      seiiii

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Eu ainda não estou na fase de receber visitas em casa e dar festinhas e reuniões mas acho bem legal quem faz aquela mesa toda arrumada, decoração, comidas diferentes e tals. O livro deve ser muito bom para isso e eu achei a capa dele muito linda. Queria só por ela, hahaha.

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh.. vai entender quando entrar na fase!! hahah
      mas compra o livro, é bom para receitas fáceis e gostosas

      beijos

      Excluir
  5. Olá, ameeeei o design do seu blog, está maravihoso!

    E seu post está ótimo também.

    Você já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se você me seguir, te sigo de volta ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio, querida!
      fico feliz que gostou.
      já conheço e te sigo tb

      beijos

      Excluir
  6. Eu aaaaaamo esse cuidado com os convidados... é gostoso fazer tudo ficar fofo e lindo pra eles!
    amei a dica!

    beijos!!
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também!!
      imagino se convidei é pq é especial e devo esse carinho...

      beijos

      Excluir
  7. Na minha casa geralmente quem organiza as coisas para receber visitas é a minha mãe, já que eu não sou nem um pouco prendada, apenas ajudo com as coisas mais fáceis. Por isso acredito que esse livro "caberia como uma luva" para mim, realmente prefiro fazer coisas mais práticas e fáceis de fazer, pois sou um pouco desastrada. Ameio o livro! Sem contar que essa capa do livro está divina.

    Parabéns amiga, ótima dica, sempre trazendo novidades e é por isso que me encanto cada dia mais com o seu blog... Vc sempre se atenta nos detalhes para deixar os posts perfeitos. Virei fã daqui... Hehe

    Beijinhos lindeza ❤❤

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...