04/05/2016

. Decor: Dia das Mães .

MESA



Toda a produção da mesa foi feita por minha mãe ontem e deixei para fotografar pela manhã, para ficar mais clara e mostrar a beleza de tudo que tem nela.

Como já devem saber, adoro postar as decorações das mesas que fazemos, quem quiser recordar algumas delas é só clicar aqui, aqui, aquiaqui e aqui
 Detalhe para o sousplat dourado que deu todo um charme.

 Jarrinhos e potinhos para combinar com a louça.

 Maio é o mês de Nossa Senhora!

 Coloquei uma fitinha dourada e uma rendinha no jarro branco.

Aqui na decoração o foco ficou na cor azul e branco dos jarros, dos copos e do porta guardanapo.

É muito importante focar em alguma coisa para padronizar a mesa, assim fica tudo com harmonia.
Ela disse que pensou em uma mesa suave, alegre, pois é isso que tem nesse dia lindo que é o Dia das Mães!!
O que não pode faltar nessa mesa: carinho e flores!!

Espero que gostem e me contem o que vão fazer de especial para as mamães de cada uma. Já compraram o presente?! Querem dicas? Posso fazer um post dedicado com dicas fofas.


❤

  instagram @maricotacaradericota   twitter, no snapchat  @mcoutinhos


Beijos ;*

6 comentários:

  1. Ameeeei *-*
    Decorações lindas, super elegantes e modernas!
    Arrasou na seleção de imagens amore!

    Flor, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, que mesa linda! Amei!
    E eu sou apaixonada por azul+branco.
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo e essa Nossa Senhora então ficou ainda mais linda, minha mãe ia amar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Que coisa mais linda!
    Estou sem palavras para descrever tamanha beleza.
    Parabéns ... parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma riqueza essas decorações de mesas que você faz, ficou linda.
    Bom fim de Semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga... como vocês são chiques!!
    Aqui minha mãe não faz essas decorações não, minha mãe até reclama se tiver muita decoração e objetos pra ela tirar o pó quando for limpar a casa... kkkk
    Amei a decoração, muito linda mesmo, nota mil pra sua mãe :D

    Beijinhos querida :D
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...