18/05/2016

. Favoritos .

da Semana...




 Fotos:


Se tem uma coisa que ultimamente não tenho saído de casa sem é o corretivo. Acho que estou com olheiras, então estou gastando muito esse produto, e com isso acabei descobrindo o novo da linha Fit me! da maybelline, para o dia a dia acho que funciona bastante, tem uma ótima cobertura e a cor que ficou excelente para mim, no meu caso chama 10 claro.

Estou adorando usar batons mais escuros, na verdade já usava, mas só em festas noturnas e resolvi mudar e colocar para o meu dia a dia! Acho que ficou super bem, apenas coloco sem muita maquiagem nos olhos como sombra e já realça, pois fica chamando atenção só na boca. Façam o teste

Também estou numa fase de unhas escuras, mas desde o começo do ano que fico só trocando os tons de vermelho ou preto e o dessa semana é o Cereja flor da vult.



Acredito que por imaginar em um inverno já quero colocar as cores mais escuras em uso, porém espero o inverno chegar e nada!! rsrs


❤

  instagram @maricotacaradericota  

23 comentários:

  1. Hummm... boa dica, heim?! Estou sem corretivo e muito precisada... também estou com olheiras (inclusive, vou pesquisar posts que falem sobre como cuidar disso, além da make). Acho que vou testar esse que você indicou, pois curto as makes maybelline. ;)
    Beijossss, www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber se funcionou em vc!
      eu estou adorando usar...

      bjinhos

      Excluir
  2. Realmente devemos cuidar bem dessa região do rosto. Já ouvi falar desta marca e acho que vou experimentar. Grata pela dica.
    Ah....vermelho...uma das minhas cores preferidas.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou da dica.
      e vermelho é muito amoor..

      bjinhos

      Excluir
  3. O inverno está todo aquiiii... rsrs...
    Tô sentindo um frio da peste aqui!

    Seus favoritos são lindos! Adorei!!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu doida por um pouquinho de frio!!!
      Será que to pedindo muito?! hahah
      adorei que gostou dos meus favoritos

      ;**

      Excluir
  4. Eu comprei esse esmalte recentemente e adorei a cor também. Esse corretivo já li muita coisa boa sobre ele, acho que vou testar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seus favoritos, principalmente o esmalte e o batom que tem essa cor maravilhosa <3

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    Gostei da dica do corretivo. O esmalte e o batom eu já conhecia e gosto muito de ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o post , eu tenho esse batom nessa mesma tonalidade é topissimo ♥

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  8. Aquele blur é muito bom! ;D

    Adorei seus favoritos. Estou louca pra testar esse corretivo da Maybelline!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Também estou numa vibe de batons escuros e faço como vc, deixo a atenção da make apenas para a boca, o efeito é lindo. Amei o esmalte, estou nesse momento de usar esmaltes escuros também, é a cara do inverno, a parte boa é que aqui em Curitiba está fazendo muitoooooo friooo kkkkkk
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh que maravilha!!
      amo o frio e adoro mais ainda a moda do inverno, tudo que poderia usar e ousar.

      xoxo ;*

      Excluir
  10. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos, já quero esse rs

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é lindo demaaaaaais... tenho certeza que vai viciar que nem eu .

      bjinhos ;***

      Excluir
  11. Esse esmalte realmente é muito lindo amiga, viciadinha em vermelho heim!?
    Até o batom é um escuro puxado pra vermelho/vinho... rsrs
    Os produtinhos da Vult, Dailus e Maybilline são os meus favoritos tbm... além de terem uma ótima qualidade, possuem uns preços bem acessíveis.

    Arrasando com o post, como sempre!
    Beijinhos Lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, estou viciada demaaaaaaais!!!
      eu também gosto, os preços são ótimos e de boa qualidade

      bjinhos, lindeza do meu coração ;*

      Excluir
  12. AMO batons escuros, comprei o mascavo que é um vinho, meio roxo, beeem escuro. Que cor de esmalte maravilhosaaaaa!!

    Um beijo enorme ❤

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...