23/05/2016

. Dica de produto .

BEPANTOL


Não é novidade que o bepantol é maravilhoso para tudo.
Mas, desde que comecei a usar não vivo mais sem e com isso acabei comprando todos e resolvi postar para dizer como uso cada um deles, seus efeitos são maravilhosos.


1- Uso o creme para passar em áreas de atrito, ou logo quando faço a depilação já passo para evitar coceiras e ajuda no clareamento de olheiras, mas tem que passar toda noite sem falta.

2- Tenho os lábios muito sequinhos e com isso ficam super desidratados, para minha solução inventaram o bepantol lábios que desde então não uso outro.

3- Spray passo sempre nos cabelos úmidos e tem um cheirinho bem lá no fundo, como tenho luzes no cabelo, ajuda a deixar hidratado, também mais fácil de desembaraçar. Também uso no rosto, dou duas borrifadas e deixo secar, quase como se fosse uma água termal.

4- Solução sempre coloco uma quantidade da tampa dele dentro do shampoo e faz muita diferença!!!!!!!!!!!


Vocês usam assim também? Viciadas, assim como eu sou??



❤

  instagram @maricotacaradericota  


Beijos ;*

8 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto da Bepantol mas tenho muita vontade de experimentar.
    Achei legal seu post por que eu nunca comprei produtos da Bepantol por não saber como usar, seu post deu ótimas dicas de como eu posso começar a usar.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie são simplesmente perfeitos!
      experimenta e depois me conta o que achou?!
      fico feliz que gostou do post.

      bjinhos

      Excluir
  2. Marianaaaa do céu!!!
    Minha esteticista me recomenda tanto o Bepantol, por conta da depilação... e eu nunca comprei, você acredita?
    Tá rebocado: vou comprar essa semana. Hoje, de preferência.
    E eu não sabia que ajudava nas olheiras!! Gentchy!! Preciso.
    O spray no cabelo também não estava ligada... A desinformada: prazer, eu.
    Valew as dicas preciosas, viu?!
    Beijos, karolacerda
    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah...
      compra mesmo, Karol!!
      é muito maravilhoso, ajuda em tudo que vc possa imaginar, agora tem que usar diariamente

      bjinhos

      Excluir
    2. Pode deixar! Vou usar certinho! :)

      Excluir
  3. Oi Mari,
    Preciso deste Bepantol spray, nem sabia que existia!
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito viciada no Bepantol não amiga. Sei que ele é maravilhoso, tenho em casa também. Mas não uso com tanta frequência, uso bastante para os lábios e gosto de usar nas cutículas das unhas também, super hidrata. Principalmente quando está próximo de chegar o dia de eu fazer minhas unhas novamente e minhas cutículas já estão grandes querendo rachar nesse frio de inverno... rsrs

    Adorei as demais dicas linda, não conhecia o Bepantol em spray.
    Beijinhos ;*
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...