15/05/2016

. Tag 52 Weeks #18 #19

SEMANA #18




Sinto saudades...


Sinto saudades da minha infância, de momentos, de sensações, de pessoas, de lugares, de amor. Tão natural sentir saudades!!!




SEMANA #19




Meus seriados preferidos...




 Não tenho vários seriados preferidos, mas com certeza Gossip Girl ♥ é meu favorito de todos... principalmente quando CHUCK faz o pedido de casamento para Blair com as mais belas flores chamadas Peônias que para mim são as mais lindas.
Gosto também de Grey´s Anatomy, The Vampire Diaries, Tal Mãe, tal filha 



Qual são os seriados favoritos de vocês?! 
Como esqueci de postar, fiz logo dois em um...  

❤

  instagram @maricotacaradericota  

Beijos ;*

19 comentários:

  1. ahh obrigada mari *——*

    aii adoro essa taga 52 weeks, preciso fazer logo ela no meu blog ahahahha ai eu também sinto saudades da minha infância.
    IXI seriados entra numa coisa bem delicada, ADOROO e acompanho vários ahahahhahaa

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mari... Sinto tanta saudade da minha infância também... Tudo era tão mais encantado!! rsrsrs
    Pena que não dá para voltar lá...

    Sobre as séries, Grossip Girl é super legal, também gosto! Não terminei de assistir, mas curti muito.

    Beijosss, www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! minha infância foi muito boa.
      eu fui até o fim, comprei o box e tudo.. rsrs

      bjinhos

      Excluir
  3. Oi Mari,
    Tb adorava Gossip Girl. Pena que acabou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. *.*

    Também sinto saudades da infância!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Olhe, que linda Mari... Bem picurruxa, coisa mais querida.
    Também sinto saudades da minha infância.
    Lindeza, nunca vi está série não, mas quando eu tiver a oportunidade de ver, vou ver! A final, se minha amiga diz que é bom, é porque realmente é bom.

    Lindeza, estou participando de uma tag, ficarei muito feliz se participar também. É só acessar o meu blog neste link: http://www.aninhasouzah.com/2016/05/tag-meme-escrito.html
    E caso participe, por gentileza, me comunique, pois estarei divulgando lá no meu blog *-*

    Beijinhos Amore.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista, Aninha!!
      é viciante...
      sobre moda e blog hahaha

      irei participar com toda certeza da sua tag...

      bjinhos

      Excluir
  6. Um amorzinho essa foto que ilustrou o post :)
    Também não tenho seriado favorito, no momento de vez em quando eu assisto Flash, mas já assisti Gossip Girl <3
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou eu pequenininha!! hahaha
      ahh!!!! nenhum favorito? e gostou de gossip?

      bjinhos

      Excluir
  7. também sinto saudades da minha infância e de muitas pessoas e momentos! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum!!
      pode não ser muito bom, por ficarmos na vontade de voltar no tempo


      bjinhos

      Excluir
  8. Sentir saudades é bom, mas traz muita nostalgia e por isso nem sempre recuo no tempo. Mas enfim, é bom.

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huumm.. se for pensar por esse lado, concordo!
      mas teve muitos momentos bons.

      bjinhos

      Excluir
  9. Gossip Girl é muito legal!
    Tenho saudades de quando tinha episódio novo toda semana rs
    kisses

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...