11/05/2016

. São Bento .

PULSEIRA



Acredito que já deu para perceber que sou de uma família católica, tanto que nas nossas mesas tem sempre algumas imagens e em toda casa também! Levo comigo sempre a medalha de Nossa Senhora de Fátima e agora, tenho uma pulseira de São Bento que achei muito interessante de mostrar aqui para vocês! Além de ser bem lindinha, estarei sempre protegida e abençoada. Uso com fé e acredito na força divina. 

É uma pulseira simples, toda em silicone, que pode ser usado por todos, em qualquer situação, desde que comprei não tiro mais do braço e agora todos da minha família tem a sua.

 Na loja sei que tem de várias cores, mas quando comprei para meu tamanho que foi o P só tinha na cor vermelha e estou aguardando reposição para comprar outra que irei presentear uma amiga.
Veio tudo embaladinho na sacolinha, embalagem de presente e fita de gorgurão - TUDO LINDO!


A loja tem um site que se chama Agnus Dei, caso queiram é só entrar em contato com eles, também tem várias outras peças religiosas, como medalhas, imagens, jóias que fiquei muito encantada e querendo tudo. Podem acreditar, a equipe foi muito atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas.

Estou usando a minha assim com o relógio e a minha pulseira life da vivara.



Oração da Medalha de São Bento
A Cruz Sagrada seja a minha luz, 
não seja o dragão o meu guia. 
Retira-te, satanás!
 Nunca me aconselhes coisas vãs. 
É mau o que tu me ofereces, 
bebe tu mesmo os teus venenos!



Espero que gostem!

❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

16 comentários:

  1. O acessório além de lindo tem grande significado. A oração de São Bento é muito poderosa, a minha família principalmente a minha tia adora esta oração sabia.
    Conheci teu blog a pouco tempo, me apaixonei pelo conteúdo e pelo nome. Seguindo, se eu demorar para visitar é a falta de tempo. Enrolada com as mudanças do blog e as provas do filhote.
    Sucesso pra ti.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade, muito poderosa! temos fé!!
      fico feliz que gostou do meu blog.
      obrigada, vou adorar te ver por aqui

      beijos

      Excluir
  2. Adorei a pulseira da Vivara *---*

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pulseira da vivara é linda mesmo e até já fiz um post falando somente sobre elas... tenho mais outra!

      Excluir
  3. É bom usarmos acessórios com grandes significados para nós, né? Adorei a cor e o fato de ser de silicone ♥
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!
      significa que acredito e tenho fé na medalha/pulseira de São Bento

      beijos

      Excluir
  4. Aaa... que linda a pulseira.
    É muito bom carregar alguma proteção conosco, aqui em casa não temos muito apego com São Bento, mas ele parece ser realmente muito poderoso, sinto isso ao ler a oração.
    Aqui em casa somos católicos também e temos muita devoção ao Divino Espírito Santo... Temos uma tradição muito forte do Divino Espírito Santo em minha cidade, todo ano após a páscoa temos 40 dias de encontros em oração ao Divino, acompanhamos os encontros nesse período, nesse período a Bandeira do Divino Espírito Santo percorre todas as casas e lojas da minha cidade, em oração e bênção à todas as famílias.
    Reservamos o primeiro final de semana após a páscoa para conceder um final de semana de encontros em minha casa, aonde além de oração, faz-se rodas de canto de músicas gaúchas e é servido um banquete ao povo. No ultimo final de semana desses 40 dias, é realizado uma enorme festa em minha cidade em agradecimento ao Divino Espírito Santo e que por coincidência, esta festa está sendo realizada nesse final de semana.

    Muito obrigada por compartilhar conosco a sua devoção :D
    Beijos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha que linda!

      eu vi tudo no seu snap, achei muito lindo
      é uma verdadeira festa e muito chic.
      irei sempre compartilhar a minha fé!

      beijos

      Excluir
  5. Oi,adorei a pulseira de São Bento. Onde encontro para comprar? Beijos, paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! No meu site Www.santidah.com você encontra varias cores e tamanhos!
      Insta da loja: @santidah.store
      Qualquer dúvida, nos mande um e-mail: atendimento@santidah.com

      Fica com Deus!

      Um beijo,
      Idah

      Excluir
  6. Oi,adorei a pulseira de São Bento. Onde encontro para comprar? Beijos, paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! No meu site Www.santidah.com você encontra varias cores e tamanhos!
      Insta da loja: @santidah.store
      Qualquer dúvida, nos mande um e-mail: atendimento@santidah.com

      Fica com Deus!

      Um beijo,
      Idah

      Excluir
  7. Ola, adorei a pulseira, quero comprar!!! ...mas o site da agnusdei.com.br não esta disponível!!!
    Vc têm o telefone deles?? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! No meu site Www.santidah.com você encontra varias cores e tamanhos!
      Insta da loja: @santidah.store

      Excluir
  8. Tbm não consigo acessar o site, quero muito uma tbm Maricota

    ResponderExcluir
  9. Olá Patricia! No meu site Www.santidah.com você encontra varias cores e tamanhos!
    Insta da loja: @santidah.store
    Qualquer dúvida, nos mande um e-mail: atendimento@santidah.com

    Fica com Deus!

    Um beijo,
    Idah

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...