27/05/2016

. Demaquilante .

EUDORA



Como foi o feriado? O meu foi super tranquilo, assistindo filmes e lendo um livro que terá resenha próxima semana. Porém, estou ansiosa para meu aniversário que será próximo domingo, que será uma comemoração simples apenas com familiares em minha casa e irei mostrar tudo no snap - Podem me seguir e aguardar os detalhes...

Voltando ao assunto do post - Farei uma resenha de um demaquilante que estou usando e gostando, vamos conferir? 


Gosto muito da marca Eudora, de todos os produtos um dos que mais gosto é o demaquilante, pois tira aquelas maquiagens que são consideradas difíceis, além disso a pele não fica oleosa, fica bem tratada e sem resíduo algum. Só precisa enxaguar, se por um acaso achar necessário, mas caso contrário só passar com algodão e sua maquiagem vai sair com tranquilidade.

O preço R$39,90 com 120ml também considero muito bom, pois cumpre muito bem com sua função, estou satisfeita.

Espero que gostem.

❤

  instagram 

Beijos ;* 

Um comentário:

  1. Não conhecia esse produtinho não lindeza...
    Adoro os batons da Eudora, mas não conheço os demais produtos.
    Pela qualidade dos batons, acredito que esse produto também deve ser excelente.

    Beijinhos querida.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...