02/05/2016

. Wishlist Maio .

ANIVERSÁRIO



Daqui 26 dias sopro algumas velinhas no bolo do meu aniversário.
É um post que acho divertido fazer, mas não faço com a freqüência que gostaria.
O dia do aniversário é mais um dia feliz que temos ou que pelo menos deve ser, somos sempre mais mimados, recebemos muito carinho e uns presentes fofos. Já estou cheia de idéias para o meu níver, que será apenas uma comemoração com pessoas que gosto. 


1- Caneca Alfabeto - quero com a minha letra M, tão fofa!

2- Chocolate Lindt - um dos meus preferidos.

3- Perfume Prada - eu fui cheirar na loja e fiquei encantada.

4- Botinha da Tutu - desde que comprei umas sapatilhas da marca, fico paquerando tudo por lá e estou doida por essa linda botinha.

5- Bolsa Dumond - Eu acho linda essa cor de bolsa e por ela ser na transversal, gosto ainda mais.

6- Capa com luz - quero uma dessa, mas não sei onde tem para comprar, alguém sabe?

7- Sandália Schutz - achei tão linda!

8- Batom Mac - ainda não tenho a cor Cockney.

9- Pré-maquiagem Benefit - o meu acabou e fiquei viciada nele.



E, vocês o que queriam ganhar de aniversário? Conta para mim!


❤

  instagram @maricotacaradericota
Beijos ;*

18 comentários:

  1. Esse perfume é tudo de bom, e esse sapato menina que lindo! Adorei sua whishlist.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Gostei das escolhas. Eu tb sou de maio, do dia 14.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, que legal!!
      somos do mesmo mês
      acho o mês mais bonito do ano, mês de Nossa Senhora.

      beijinhos

      Excluir
  3. A bolsa e a sandália são um amor <3 Muito lindas!
    Ganhando chocolate eu já fico super feliz no meu aniversário kk
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie quero muito ganhar!
      hahahha
      amoo chocolates, tudo fica mais alegre com eles.

      xoxo ;*

      Excluir
  4. Oi Mariana achei sua wishlist bem legal! Queria muito também essa capinha com luz, mas realmente não tem pra vender aqui, acho que só na gringa mesmo. Na Amazon.com eu já vi pra vender é muito luxo! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei umas tão absurdas de cara, que acabei desistindo, o dólar não ajuda em nada
      mas queria muito muito e muito...

      xoxo ;*

      Excluir
  5. Amei sua lista, principalmente o perfume e a sandália!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Mari,
    Espero que ganhe alguma coisa dessa lista de desejos. Amei a botinha, que linda.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também espero, amiga!!
      linda demais a botinha né?!

      beijinhos

      Excluir
  7. Amei a caneca, o batom e a botinha ♥ Quero pra mim também hehe
    Torcendo para que consiga algo da sua Wishlist! Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAA!!!!
      fico feliz que está torcendo por mim... rsrs

      beijão

      Excluir
  8. Ficava com a mala e o batom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Amei sua lista de presentes são ótimas opções.
    Me encantei pela bolsa e pelo batom :D
    Espere que ganhe pelo menos a metade dessa lista.

    Beijos lindeza.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, olhe o ícone do seu blog. Desapareceu!
    Agora está aparecendo o ícone do Blog. Da uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...