29/01/2015

3 things #3 | 3 coisas

Olá, tudo bom?!


Hoje venho com essa tag, que achei super fofa, onde compartilho 3 coisas lindas, que ganhei da tilibra, mas na verdade, comprei umas canetas para as aulas e resolvi compartilhar tudo. Vejam só!


1- Na foto, coloquei todas as etiquetas, foram 12 da Plush Poison, cada uma mais linda que a outra, estou com pena de usar! Ivie e Demi são amigas, cada uma tem seu gatinho Pookie e Kimi ;) hihihi


2- Já mostrei aqui minha caneta e todos os outros que recebi da @tilibra_oficial, mas essa canetinha é muito, muito, muito fofa, com detalhe da agenda do snoopy /peanuts 
3- Meus marcadores perfumado que comprei, na minha viagem de férias do final de ano, em João Pessoa, na livraria leitura. São todas cheirosas, sabor de frutinha: a Lilás tem cheiro de blueberry, a Amarela de pêssego com maçã verde e a Rosa de moranguinho.
Gostei dessa foto também e quis colocar. Só podia ser 3 fotos?
Só para constar (conta como 3 coisas?) tem o livro que estou lendo essa semana - O diário de Anne Frank (nunca tinha lido)
Viram como tenho problemas, com artigos de papelaria... isso foi o que recebi da Tilibra, mas as outras canetinhas comprei ontem, toda vez que vou no shopping, trago alguma coisa comigo.

Espero que tenham gostado!
Beijão.


Para me acompanhar é só me seguir no insta: @maricotacaradericota

Um comentário:

  1. A não gente, que fofura *_*
    Eu comprei nada para voltar as aulas da faculdade rs, nem caderno. Vou usar o mesmo que eu estava usando rs.

    http://youtu.be/cyHA0nmibYo

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...