09/01/2015

Mimos que ganhei.

Olá, tudo bem?!

Ganhei uns presentes de Natal e resolvi mostrar algumas dessas lindezas cheias de carinho que recebi.
Um deles foi da L'OCCITANE au BRÉSIL, um kit Bromélia com água de colônia e um sabonete . Achei super fofo, veio dentro de uma caixa mega linda, e o formato do sabonete é de Bromélia, (é ou não lindo demais?) é uma linha nova e mais barata, tem em outras deliciosas, tenho outra colônia de auracária, posso mostrar depois.
Vejam as fotos!


Outro kit que recebi e que fiquei muito apaixonada foi esse da Victoria's Secret, com maquiagem belíssimas, sombras fantásticas e gloss cheio de encanto. Nossa muito lindo! As cores das sombras, são demais, quero ter unas 20 olhos para usar o tanto de sombra que eu tenho, imagina com essas paletas. rsrs
Ele é uma caixa de maquiagem e dentro dele vem quatro kits que posso usar separadamente, colocando nesse quadrado (que tá mais pra retângulo), levo para qualquer lugar, na bolsa. Entenderam?
Um quadradinho dele vem, quatro sombras, um blush, delineador em gel e um gloss.!!!!!!!
Resumindo: São quatro paletas de maquiagem, portáteis.



Lindos meus mimos?! Amei!!
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de participar do super sorteio
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...