20/01/2015

Selfie com participações especiais

Olá meninas, tudo bom?!

Como vocês sabem, recentemente fiz uma parceria com a Tilibra, para quem não sabe clica aqui, fiquei mais apaixonada ainda quando baixei o app chamado Tilibra Selfie, com todos os meus personagens preferidos: Snoopy, Garfield, Bart, Jolie, Betty Boop... !!! Eu já fiz várias Selfie's e vocês?! Não esqueceu de colocar a #tilibra selfie e marcar o insta @Tilibra_Oficial e o meu @maricotacaradericota


 Eu e minha best linda

 Betty cheia de charme...





Muito amor pelo Bart!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado do post #tilibraselfie

Beijos

4 comentários:

  1. Ana Carolina Trindade21 de janeiro de 2015 às 08:24

    Mariana,
    Adorei suas selfies! Ficaram lindas com esses personagens #tilibra
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Maricota

    minha amiga linda, delicada, fofa e meiga.
    essas selfies, suas carinhas ficaram muito lindas.
    te adoro amiga!
    adoro seu blog tb.

    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ìtala, Carol e a lari pelos comentários deixados.
    Lindas!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...