28/01/2015

Look do dia

Olá, tudo bom?

Eu não tenho tirado muitas fotos de looks por isso não estão vendo, mas é porque tenho curtido minhas férias, bem relax, sem me arrumar. Então resolvi postar o look que fui resolver umas coisas na rua.







Estou usando: Camisa - Loja Katia | Saia- Nanna Bella | Peep Toe - miucha

Eu adorei combinar as cores do meu look, cores vivas que normalmente uso separadas para não chamar tanta atenção, mas como é verão, vale tudo.
Não reparem no bagunça do meu quarto, sou um pouco desorganizada.
Espero que tenham gostado.

Beijão

3 comentários:

  1. Desculpe,mas pirei na cortina,de onde é pode falar?Beijao,obg.

    ResponderExcluir
  2. pode me dizer de onde é essa cortina fofa?obg,beijao.

    ResponderExcluir
  3. A cortina mandei fazer, com uma costureira já conhecida da minha cidade e o modelo eu mesma que criei!!!

    Que bom que gostou.
    Próxima vez, deixa seu nome, ok?

    Beijão

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...