04/01/2015

Participe! Sorteio especial

Olá, tudo bom?


Um big sorteio para minhas leitoras queridas!!!!!!
Eu, a Maricota junto com a Miucha - loja parceira do blog, vamos sortear um lindo Kit da marca.
Querem ver o que tem? Acompanha a bolsa com alças coloridas, uma bela Sandália plataforma / anabela  no tamanho 36, com salto misturado de corda e cortiça, na cor vermelha e detalhes dourado, mini pedras de "brilho". Cinto vermelho fofo, que não abrir para não tirar da embalagem da mesma cor da sandália.
Garanto que a equipe da Miucha, caprichou no kit para uma das minhas leitoras e vem um brinde surpresa.
Posso falar que estou apaixonada? Já quero uma.



REGRAS:
Só colocar seu nome e email para contato no formulário abaixo
Caso queira uma chance extra terá que seguir: o meu insta @maricotacaradericota ou @calçadosmiucha
Sorteio será feito pelo random.org

 Data do sorteio 02/02/2015





Espero que gostem, pois preparei com o maior carinho.
Beijos

41 comentários:

  1. Participando !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando e seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse kit!
    Participando e mega torcendo!

    Bjos!!!


    Feliz 2015!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, estou participando =^.^=
    bjusss.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo kit! Ainda não conhecia o blog... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela oportunidade!
    Feliz 2015 e já participando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela oportunidade de Feliz 2015.
    Participando :)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero! Meu número e minha cor. Participando! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Participando!!! Sorte Sorte Sorte!!!hehehe Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Que linda >< eu quero de aniversário :D

    tatimeirelesz@yahoo.com.br
    @taameireles

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    Nome: Ana Kelly Flores
    Email: kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPO!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...