07/01/2015

Viagem!

Olá, tudo bom?

Como perceberam, fiquei uma semana sem postar, pois tirei férias e achei que o blog também podia tirar férias, assim sentem saudades de mim!!!!! hahahaha... 
Então, como passaram as festas de fim de ano?! As minhas foram SUPER legais, viagem para ver a família, quem me segue no insta @maricotacaradericota já conferiu e viu que fui para João Pessoa e passei uma semana só passeando e comendo em lugares delícias em lindos lugares.

Fiz uma montagem de dois lugares: O Guaiamum Gigante que fica na Av. Cabo Branco, um restaurante bem legal e família, fomos duas noites, pedimos caldinho de camarão e não podia faltar o guaiamum que estava super delicioso, apesar da demora. Apenas um defeito, demorou bastante mais do que o normal para o pedido chegar, mas como não tínhamos pressa, ficamos conversando tranquilamente.

Como fomos de carro, resolvemos ir para Natal - RN conhecer o Forte e alguns lugares próximos, resolvemos ir almoçar no Outback do shopping - pausa para o #momemntooutback não podia deixar de colocar a foto da cebola mais deliciosa e crocante do mundo, não tenho mais comentários.


Espero que gostem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...