13/01/2015

Uma tarde no Le Café!

Olá, tudo bom?

Para quem me acompanha no instagram @mcoutinhos posto fotos minhas, do locais que estou, naquela mesma hora. E ontem, fomos para o Lé Café @Le.cafe aqui em minha cidade, para degustar, provar algumas das delícias que tem, digo algumas pois ainda não tive a chance de comer tudo, tenho que ir várias vezes.
Tirei algumas fotos do ambiente, para que vejam que local lindo, cheio de delicadeza, aconchegante, divino e acolhedor. É um local, um tanto inspirador... Um charme nas prateleiras, na cadeira com laço, a varanda, o lustre, tudo tem um ar tão romântico, Parisiense.
Vamos ver as fotos!?



Agora, juntei fotos de lanches, comidinhas e vou postar para que conheçam algumas das delícias, desse encanto de lugar.
Esse lanche foi meu cunhado que pediu e devorou ele todinho em um piscar de olhos. Ele disse que estava muito bom e a batata muito crocante, junto com o molho que deu um super sabor.
A outra foto foi uma tigelinha com 10 pães de queijo, muito bem feitos e bem mineirinhos de verdade.
Não deixem de notar o luxo, com renda e a porcelana toda vintage.



Esse foi meu lanche de ontem: Uma limonada, uma empadinha de queijo do reino. Sim, ela veio na chícara, muito mimo!!! E um bolo red velvet, meu preferido de todos os tempos!!!!!!!!!!!

Outro dia, pedi a torta de limão, que acompanhou da fatia mesmo, esses docinhos de chocolate branco com limão, mega delícia e nada enjoativo. 


 Achei tão fofa a foto com minha mini bolsa da schutz, que ganhei de presente da mamis.


Não podia deixar de ter uma foto minha.
Sabe aquele local, para um chá da tarde, um encontro com amigas, um lanchinho com o namorado.
Super indico.
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...