15/01/2015

Apaixonada pela Tilibra!

Olá, meninas tudo bom?!

Desde que me conheço como gente, desde que vou para escola, meus cadernos sempre foram lindos e uma das coisas de que mais gosto é do meu volta às aulas, para poder comprar todo aquele material, um mais fofo que o outro. - Eu sou muito apaixonada por papelaria em geral -.
Resumindo: O Blog MCR e a Tilibra fizemos uma parceria, mas nunca pensei que seria de tanta fofura.!!!!
Acabo de receber a chamada dizendo que tinha sedex, e toda vez que chega fico na maior felicidade né?! Daí quando vejo o tamanho da caixa e que subo e abro tudo quase choro de tanta coisa mais linda.!!!!!
Foi um super kit e eu AMO a TILIBRA e vocês?!!? hahaha Obrigada Carol, você é uma fofa.
Tirei cada foto mais linda que a outra, queria colocar todas...
Preparem-se para muita fofura.






Esse caderno é mega apaixonante, posso escolher a capa que quero e as páginas são todas cor de rosa, minha cor preferida. Caroool, você acertou em tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!E o estojo com duas aberturas, tudo da Jolie que é a mais linda. Eu escolhi a Olívia com a gatinha no colo...

 Agora, o fichário não tenho palavras para dizer o quanto é lindo e o quanto é o meu preferido de todos os tempos da VIDA!!!! Ele é das FADAS!!!!!!!!!!!! Tem espelho, divisórias lindas, lantejoulas e um estojinho.



 E a bolsa  e borracha de cachorrinho?! Preciso falar que Amei!? Vou arrasar agora nas aulas, sempre todos querem meus cadernos emprestados, sempre arraso com a Tilibra.

Depois, vou postar o look do meu primeiro dia de aula, usando todas essas belezuras viu!? Aguardem.
Desde sempre em minha vida e para sempre Tilibra! Acho que tenho uma fixação por papelaria!!!
Gente, papelaria é igual a moda, sempre tem novidades, lançamentos.
Se você gostou do meu post e de todos os itens acima, podem continuar olhando: face e insta aqui, aqui e aqui.

Beijos

3 comentários:

  1. A Maricota é diva!
    Olha quantas coisas lindas que ela recebeu da tilibra.
    Adoro seu blog e visito diariamente.

    Beijão

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...