12/02/2016

3 Things

things #1



meu último post que compartilhei com vocês 3 coisas felizes, foi ano passado (aqui) e como sei que vocês super aprovam, vou postar pelo menos um por mês!


WONDERFUL MOMENTS


Se tem um item ♥ feminino que acho lindo e que combina demais com mulheres de todas as idades, são as sapatilhas. Eu tenho um caso de amor  por essa minha, que é da Tutu tão linda e fotogênica.
É sim uma linda sapatilha e em breve postarei um look com ela, aguardem!

sou tão apaixonada pelo Olaf que quando entrei nas Lojas Americanas, peguei logo o meu!!

existem várias formas de mostrar meus momentos felizes!!!
sempre que vou ao shopping, vou no Rei do Mate para tomar aquele Mate delícia, com copão de pãozinho de queijo e uma xícara de café. 



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*

19 comentários:

  1. Essa sapatilha da Tutu é um amor! E esse copo do Olaf? Eu também amo o Olaf, ele é tão fofo e engraçado! hahahahha. Você mudou o blog né? Ficou tão lindoooo!!
    Beijoooos enormes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demais né?! amo as sapatilhas da tutu!! irei fazer uma coleção.
      o copo é meu amorzinho...
      mas o blog, apenas mudei as cores das letras... não sei trocar nada, até pq quem fez foi uma amiga linda dona do blog Minha Mãe que fez!! Ela que faz tudo pra mim.

      beijinhos

      Excluir
  2. Oi!!!

    Amei essa sapatilha! Também acho que combina com mulheres de todas as idades.
    Essas da Tutu são muito lindas, né?
    Adorei esse copo do olaf também ;D

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pãozinho de queijo e um café (no meu caso café com leite haha) não tem coisa melhor!! E essa sapatilha? Que fofa <3

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto de café com leite, o da foto é assim.
      minha tutu é demais de linda!

      beijinhos

      Excluir
  4. Mari, adorei as suas fotos! Super me inspiraram, e eu já quero uma sapatilha vermelha agora, por sua causa! haha

    Beeijos,
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que minhas fotos te deixam assim...
      são tão simples!
      quando comprar a sua me avisa, quero ver em?!

      beijos

      Excluir
  5. Maricota, só nao te sigo porque nao tenho mais insta... mas é cada fofurinha! Own! <3

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lovely pics!

    xoxo Eva | www.becausepassion.com

    ResponderExcluir
  7. Que tudo essa sua volta ao shopping... também adoro pães de queijo!!
    Adoro sapatilhas para o dia a dia... são um charme e são super confortáveis.
    Vi que você conseguiu me achar, fiquei super feliz quando te vi por lá... estou no aguardo da aprovação para eu seguir você também.

    Beijinhos linda :D
    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha pra cá me visitar para uma volta entre amigas...
      compra uma pra vc Maddie!!!
      já te achei e te seguindo

      beijinhos

      Excluir
  8. Essa sapatilha da Tutu é linda!!!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou doida por uma tutu, acho elas tão bonitinhas. E esse copo do Olaf, gente? <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...