02/02/2016

Tag 52 weeks #5

Semana #5

 Fazem parte da minha wishlist:




Coloquei 5 desejos

1. Vela volúpia - a minha está no fim, preciso de outra, para deixar meu quarto aromatizado, com o toque que só essa vela tem.... Se você não conhece, deveria com certeza procurar, o preço não tão amigável, mas vale super a pena ter.

2. Corretivo Nars - Meu favorito!

3. Berloque vivara - estojo de maquiagem para minha pulseira, mas nunca encontro na vivara da minha cidade.

4. Saia de Tule - quero muito uma, quero muito esse look! Já estou providenciando 

5. Caderno da Jolie - para faculdade sou apaixonada nela....





Deixa aqui nos comentários os seus desejos do momento ... vou adorar saber e não esquece de responder a minha pesquisa, estou adorando a sugestões que deixaram para mim!


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Esse corretivo da Nars é ótimo. Adoro!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto o corretor da nars ❤️❤️❤️
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Acho que a Saia de Tule entrou pra minha wish list agora! Adorei! haha
    Esse corretivo Nars também, vários produtos da Nars na verdade <3

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...