05/02/2016

. pulinho .

carnaval



O meu carnaval não é nenhuma grande festa, mas aproveitamos para fazer uma reunião familiar, com petiscos bem gostosinhos. Como gosto da brincadeira, visto ou uso algo para simbolizar, enfeitamos a mesa, a porta de casa, é uma tradição mesmo!Vamos curtir uma praia, alguns bloquinhos de rua... e vocês? Resolvi fazer um post dando idéias ou só para inspirar.



Não precisamos de muita coisa, alguns acessórios já faz toda a diferença! Olha só que legal esse cordão de flores... 

 Aqui... super caveira mexicana, é só inventar e criar - fiz essa maquiagem bem rapidinho - se joga!

Quem gosta de fantasias - mandei fazer o casaquinho roxo e o colete o resto eu já tinha - CORINGA
Ainda borrifei um spray verde nos cabelos




DECORANDO A MESA


 Fizemos um almoço bem carnavalesco e então decidimos fazer uma decoração!

 Fizemos com o que tinha em casa e deu tudo certo.

 Carnaval vale tudo né?!

muita máscara

muitas cores...

e as flores deu aquele charme!!!!







❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*

6 comentários:

  1. ótima decoração e maquiagem , um amor
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/five-wardrobe-basics.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari
    Adorei, tbm vou fazer algo em casa. Se ficar legal postarei no insta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente ameeei as ideias ♥. A make ficou linda e a decoração da festa nem se fala!
    Seguindo o blog ♥♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem está bem gira, eu pelo menos gosto muito.
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Nossa... muito chique e elegante amiga! Amei a decoração!!
    Moro no em Santa Catarina e aqui na minha família não temos muito dessa cultura carnavalesca como no nordeste do país. Meu carnaval foi bem tranquilinho, em casa e na praia com a família.
    Fiquei muito encantada com a sua decoração e achei muito criativas as suas fantasias!

    Muito obrigada pela visita amiga :D

    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...