16/02/2016

Tag 52 weeks #7

SEMANA #7

Eu sempre...




Faço/tento fazer regime!

na semana, comidinhas mais leve, sempre como memos na semana. e quando estou na rua, vou no DNA natural, pois tem umas refeições bem diferenciadas, além de serem deliciosas.

Suco verde tem duas folhas de couve, uma laranja sem casca, pedaço de gengibre e água. (não adoço)
Tomo bastante suco verde/ detox mas é pq gosto mesmo, acho uma delícia além de ser super refrescante e faz super bem.

Porém, no final de semana tem umas escorregadas, quem nunca?
É o melhor hot dog ♥ da minha cidade.
Fica na Pin Up burgueria e estou sempre por lá... vale a pena ganhar uns kg com ele... rsrs






❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*



7 comentários:

  1. Esse hot dog tem um aspecto maravilhoso!

    Já estou a seguir!!!

    Beijoca,
    Joana*

    ResponderExcluir
  2. Quando chega o fim de semana é dificil resistir a certas comidas mesmo, haha
    Adorei as fotos. <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não penso sozinha assim... kkkk

      fico feliz que gostou das fotos

      beijos

      Excluir
  3. Arrasando, já deu água na boca só de ver essas comidas... Adorei as fotos!
    Hot Dog parece ser o mais delicioso... rsrs

    Beijos.
    maddiemallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigaa!!
      é delicioso demais...
      mas vamos continuar no regime né?!

      beijos

      Excluir
  4. Acho que não me safava com essa comida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...