29/02/2016

. Chocolate favorito .

Boa tarde!!



eu sou muito apaixonada por chocolates, gosto de verdade de ver uma linda embalagem, de experimentar, saborear, todas as delícias além de ser muito prazeroso e que deixa qualquer um mais feliz. Recentemente, fiz uma viagem e comprei uns chocolates para mim, dentre eles o famoso 5star e posso afirmar com toda a certeza do mundo que ficou entre os meus favoritos!!!!!!!!!
é muito perfeito, de linda embalagem e de sabor viciante.

Porém, na cidade em que moro, Aracaju, não encontro, posso ver um lado bom, para eu não comer tanto kkkkk, mas qual o problema da lacta conosco? Poxa! Já faz tanto tempo do lançamento e nada de chegar aqui e olha que sou bem persistente, fui procurar em vários mercados e lojas que vendem novidades/lançamentos e para minha tristeza nada!
Queremos 5STAR! Queremos 5STAR! Lacta manda pra gente.

Eu comprei doze e só me resta um, o da foto que estou guardando para saborear um dia.
É isso, espero voltar aqui e dizer chegooooooou!! 
Já experimentaram? 




❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*

10 comentários:

  1. Ele parece ser muito bom, nunca experimentei, acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delícia, cris!
      porém ficou um pouco decepcionada com a marca, pois não querem trazer para o norte/nordeste

      beijos

      Excluir
  2. Agora fiquei com desejos de chocolate =P!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderExcluir
  3. Ainnn... como eu amo chocolate. Esse ainda não experimentei,
    fiquei com agua na boca agora hahaha
    beiiijos
    www.raphamoura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Humm que delícia!!
    beijo flor

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAH MARI, você quer me matar com um post desse né kkkk
    Fiquei mais de um ano sem comer chocolate e açúcar no geral, mas nesse fim de ano acabei me permitindo e andei relembrando a sensação de como é bom comer chocolate kkk <3
    Esse eu nunca experimentei, mas já vou colocar na minha listinha da próxima jacada ;x rsrs =D

    Flor, acabei de liberar um post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não foi minha intenção!! hahaha
      nossa é muito dificil ficar sem comer chocolate =/
      experimenta e depois em conta tá?!

      beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...