06/02/2016

. 6 on 6

FILMES



Já sabem que adoro projeto fotográfico, participei ano passado e fiquei mega feliz quando a Mari, minha xará linda me convidou!!!! Sabem que funciona assim: Na data 6, de cada mês, 6 blogueiras, postam 6 fotos sobre determinado tema e o escolhido desse mês foi: ♥ FILMES ♥

Quem não gosta de assistir filmes♥? Também serve como indicação para você que não assistiu. Devo admitir que escolhi filmes que talvez já tenham visto, mas são muito bons e acredito que vale a pena deixar como dica, para quem sabe possam assistir no carnaval!!

Marilyn Monroe - faz parte de uma coleção chamada The Hollywood


Star Wars - Box com os 3 primeiros episódios - fantástico!


Comer, rezar e amar - escolhi por que sou apaixonada por essa caixa de latinha, também pelo amuleto para usar e o filme é muito bom... Tipo assim VIVA intensamente!!!! vá experimentar tudo...


Snoopy e Charlie Brown: Peanut, o Filme - foi muito perfeito, fui ver no cinema e por isso ainda não tenho o dvd dele para mostrar na foto...

Poltergeist - Não sei vocês, mas a primeira vez que fui ver nada me agradou, porém comprei para assistir e não é que o filme foi super legal, gosto de filmes de terror, adoooro!!!!! 


Cartas para Julieta - Meu filme mais amor, mais lindo que tem as frases mais lindas, paisagem, trilha sonora, sou muito apaixonada por esse filme!








Blogueiras Participantes: 

Não esqueçam de visitar  Mari Anna Larissa | Gabi | Beatriz | Biia Brito



❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 



Beijos ;*


15 comentários:

  1. Mari, amei a sua latinha de Comer, Rezar, Amar, já quero! haha
    Gostei muito das suas fotos (:

    Beeijos,
    Gabi | Romantize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda né?!
      fico muito muito feliz que gostou das fotos.

      beijos

      Excluir
  2. Oi!

    Adorei o tema!! *o*
    Star Wars não pode faltar né? kkk :) eu adoro também!
    Adorei a latinha!! Amo Cartas para Julieta também!!

    Abraços, Andreza ;D
    Vida em Pixels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim SIM - star wars : SEMPRE
      latinha é muito fofa
      e cartas p julieta vc me entende...

      beijos

      Excluir
  3. Apaixonada pela latinha de comer, rezar e amar. Também amei os bottons e o filminho de snoopy foi uma gracinha. E vi que preciso assistir star wars. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo Cartas para Julieta!!! Adorei o post e as fotos!!! :)
    Beijos!!! :*

    ResponderExcluir
  5. Cartas para Julieta é shoooow, lindo demais <3
    Adorei as indicações amore!

    Tem post novo lá no blog linda, vem conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Poltergeist sempre será meu queridinho *_*
    Lindas fotos

    ResponderExcluir
  7. Amei a latinha que veio com o filme "Comer, Rezar e Amar", são filmes que eu nunca vi e com certeza irei ver alguns deles... Já estão na minha lista: Comer, Rezar e Amar; e Cartas para Julieta.
    Muito bem escolhido e com uma diversidade para vários gostos!
    Parabéns mais uma vez Mari!!

    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda Maddie!
      Fico mega feliz que gostou das indicações.
      não esquece de ver, são super ótimos!

      muitos beijinhos

      Excluir
  8. fico feliz que gostou das dicas...
    depois me conta se assistiu?

    beijos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...