21/02/2016

Tag 52 weeks #8

SEMANA #8

 o melhor filme infantil que já assisti foi:



tenho muita certeza do filme que vou escolher que é o Rei Leão!!!!

Foi sim, assistia todos os dias, assim que chegava da escola e eu sabia/sei todas as falas, as músicas... tudo! Marcou muito a minha infância, além de ter uma história fantástica.



Eu acredito que todos os filmes do walt disney fizeram a minha infância, mas o Rei Leão, principalmente o primeiro foi o que marcou.
Deixem nos comentários o que marcou a sua infância, adoraria saber!


❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota


Beijos ;*

3 comentários:

  1. Esse filme é daqueles que me traz as maiores e melhores recordações!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderExcluir
  2. Rei Leão <3 Quero assistir novamente! Quando era criança assistia em fitas de video alugada na locadora e sempre dava algum problema no filme, ora travava ora era o áudio! Ainda me sinto em dívida com a história preciso assistir novamente sem interrupções haha :)

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Para mim é Mogli, eu amo demais! Também estou participando desse projeto <3
    Quero ver as próximas semanas!

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...