04/02/2016

DICA



Se tem uma coisa que adoro ver no blog das minhas queridas amigas é quando elas falam sobre produtinhos, indicam e super vale a pena seguir as dicas. Hoje, trago duas para vocês, vamos saber quais são?!

Eu tenho cuidado super do meu cabelo devido as luzes, que deixam o fio super quebrado e então a minha cabeleireira me disse para comprar o Bepantol Spray !!!! Gente, uso toda vez que lavo cabelo, já sinto super diferença, as pontas melhoraram muito e o ressecamento também.


Outra coisa que comprei recente foi esse Primer Vult, super fácil de passar e cumpriu exatamente com o que diz no rótulo, gostei e achei o preço digno R$30 mas pode até encontrar por mais barato...




Espero que gostem




❤

Não esquece de me seguir no instagram  @maricotacaradericota 


Beijos ;*

22 comentários:

  1. Nossa os dois dão produtos maravilhosos.Quero logo.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o primer da vult, mas o Bepantol sempre ouvi falar muito bem!
    Também quero testar!
    Adorei as dicas!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. produtos fantásticos
    adoro
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/02/the-dress.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro ver diquinhas de produtos, flor :D
    Quero testar esse primer =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já sei que tenho que aprontar mais dicas por aqui
      vcs adoraram!!!
      fico feliz

      beijos

      Excluir
  5. Resenha maravilhosa amo esse produto
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei ele na época do lançamento
    Usei até o fim, é bem bom e com preço justo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Bepantol Spray deve ser ótimo...já quero!!!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas dicas, eu nunca mexi no meu cabelo... Ainda está natural!
    O primer da vult deve ser maravilhoso!
    Amo aqui!
    asoonhadora.blogspot.com
    ahh e bem vinda ao cantinho de sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh cabelo natural deve ser mega lindo!!!!!
      amei o seu blog.
      testa o primer e depois me conta o que achou?

      beijos

      Excluir
  9. Eu tenho esse primer da Vult e adoro. Vale muito a pena porque não é caro e dura bastante.
    Adorei as suas indicações. Já estou seguindo o Blog, vou acompanhar sempre <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Esse Bebantol com essa embalagem novo ficou muito bom!! Bem mais prático!
    Eu uso demais esse primer, ele é muito bom!!

    Muitos abraços, Andreza ;D
    Vida em Pixels

    ResponderExcluir
  11. Adooro esses produtinhos
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito experimentar o bepantol derma, já uso a pomadinha e acho que ela ajuda muito a hidratar e recuperar a pele, agora quero testar o produto também nos fios :) Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...