06/07/2016

. 6 on 6 .

ღ música ღ




Alguém ai conhece esse rapaz da foto acima? Já falei diversas vezes dele por aqui, aqui e aqui... (!!) ღ
As músicas dele são tão lindas e inspiradoras, assim que coloquei pra tocar o cd fiquei super feliz, parei no tempo para escutar e aproveitei para tomar um chá quentinho, pois música e chá são um dos melhores prazeres da vida (pelo menos para mim). ღ
 


 ღ “Lonely Highway” ღ é o primeiro disco solo do compositor e já estou ansiosa para o próximo.
Duas coisas me chamou atenção é que todas as 7 músicas são em inglês, a música dele faz cantar junto e sentir toda emoção, a outra é que o cd não tem aquelas capinhas tradicionais de acrílico, sabe? Eu amo quando os cds têm embalagens "diferentes".

Esse é um dos ♥ meus cantores favoritos, por isso as fotos dos 6 on 6 mês de julho dei destaque total
 para ele, ainda mais depois desse recadinho fofo ♥


Não posso deixar de comentar o meu gosto musical é bem diferente de todas as minhas amigas,  sou "totalmente do contra", normalmente acham que por ser do Nordeste, gosto daquelas músicas que não tem letra alguma, mas nada contra quem gosta (sou a favor do forrozinho de Luiz Gonzaga, inclusive o mês de junho é uma época que escuto bastante) só sei que sempre gostei do pop rock (na escola o meu iPod só tinha U2, entre outros costumavam dizer que não combinava comigo, sempre rolava umas discussões) pop rock...  Tenho um amorzinho especial por ^.^ Beatles ღ Elvis ^.^

Uma banda que adoro é Coldplay e sabe o que é mais legal?! O Bruno faz cover das músicas 
no canal dele e a minha favorita é ... clica aqui ...




Deixo aqui o seu novo clipe da música Dancing in the Light





Blogueiras Participantes: 

❤
Beijos ;*

26 comentários:

  1. Adorei o post mas não conhecia a musica
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia? Gostou da música/cantor?
      Voltarei, sim!!

      bjinhos

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Não conhecia esse cantor mas achei as músicas dele um amor! E a capa do álbum também é linda, parabéns para quem fez a arte! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Tentei caprichar nas fotos e fico feliz que gostou.
      Olha, eu sou encantada com o trabalho do Bru
      Além dele ser um fofo e cantar lindamente.
      viu que o CD é lindo!? tb amei.

      bjinhos

      Excluir
  3. Eu não conhecia Maricota, mas gostei da indicação.
    Infelizmente não consigo assistir o clip porque aqui no trabalho os vídeos são bloqueados.
    Mas quem sabe em uma próxima oportunidade.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena!
      espero que assista um outro dia, pois as músicas são ótimas!

      bjinhos

      Excluir
  4. Eu ainda não conhecia o trabalho dele. Ótima indicação.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Mari, achei o trabalho do Bruno bem legal. A música é tranquila... :)
    Amo Coldplay!!! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim! uma ótima música e voz...
      temos gostos parecidos.

      ;*

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar dele, mas fiquei curiosa. Vou ouvir para conhecê-lo mais! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari
    A dica que vc me deu e o post casaram certinho. Com certeza estarei ouvindo-o

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que voz maravilhosa que ele tem, já vou procurar mais sobre ele! Adorei as fotos, também adoro quando as embalagens dos CDs são diferentes, fica tão original, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá no face dele e procura por Bruno Rosa
      assim ficará sabendo de tudo.
      Sou muito encantada pelo trabalho dele, por isso indico aqui pra vcs.

      bjinhos

      Excluir
  9. Mari, gostei demais do rapaz hahaha Amei as fotos e conhecer mais um pouco sobre ele.

    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAA!!!
      podemos dizer que temos gostos parecidos então!?
      Yaaay ;)

      Excluir
  10. Nunca ouvi falar desse cantor, vou procurar saber apesar de não escutar muitas músicas brasileiras haha.

    Suas fotos estão lindas, anjo!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha linda!
      as músicas são em inglÊs, TODAS!
      vale a pena vc ouvir.

      fico feliz que gostou das fotos ;***

      Excluir
  11. Amiga, conheci as músicas dele através de você e acho bastante belas essas músicas.
    Está de parabéns!!!
    Meu estilo musical é bem eclético, mas não sou nem um pouco fã dessas músicas que não falam coisa com coisa, desculpa amiga, mas infelizmente tem umas músicas nordestinas que não falam coisa com coisa... kkkkk
    Adoro Coldplay e U2 também *-*

    Beijinhos lindeza mais querida!!
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANINHA! Minha amiga mais linda... ;)
      mulher, mas tu viu quem foi que falei?! Foi do Luiz Gonzaga kkkkkkk
      Não escuto essas músicas fico de agonia qnd vejo as pessoas curtindo... é ser mto sem noção, mas sem preconceitos, claro ;)

      sua boba
      te adoro... bjos

      Excluir
  12. Logo conto se ajudou mesmo no crescimento! ;)

    Adorei as fotos! Ainda não conhecia esse cantor!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Gostei da voz dele.
    E essa música que colocou com clipe é bem bonita.
    Não conhecia o cantor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...